domingo, junho 11, 2006

TV Passaponte ganha logomarca, site e um programa regional

A TV passaponte, afiliada da Rede Cultura no Rio de Janeiro, mostrou hoje a sua logomarca, ela mostra o desenho da Ponte Rio-Niteroi ao lado de uma bola escrito TV (ver abaixo). O Canal também lançou um website (http://www.passaponte.tv.br) que até a noite de hoje ainda não estava no ar.

E a partir da próxima terça-feira, a TV Passaponte passa a apresentar, após os jogos do Brasil, o programa Copa no Papo, o primeiro programa produzido totalmente pelo canal (veja o vídeo da chamada deste programa no RioTV Media Center).



Nova logomarca da TV Passaponte

5 comentários:

Anônimo disse...

Eles só precisam melhorar a qualidade de imagem.

Na época dos testes (barras coloridas) a imagem tava bem legal, agora a imagem tá com um brilho excessivo, e quando aparece uma imagem muito clara, fica quase impossível de se assistir algo.

Espero que arrumem logo.... pois é o primeiro canal em UHF local no Rio, então não podem começar mal assim... se bem que o sinal é bem forte.

Um Abraço,
Eduardo

Unknown disse...

É isso mesmo Eduardo, mas na época que eles transmitiam em NTSC a imagem era bem melhor, quando mudaram pra PAL-M ficou assim fosca, como se tivesse com o contraste saturado.

Bom agora resta torcer para que ele dure né, lembram da TV Grande Rio, que ficou 1 semana no ar só.

Anônimo disse...

Durar eu acho que dura, já que é um emissora com Concessão oficial do governo, operando do Sumaré, e com uma potência boa. E ainda tem uma Universidade particular por trás, que deve garantir um pouco de dinheiro pra ela.

Mas precisam arrumar a qualidade de imagem deles! Quando estava em NTSC ela estava melhor, porém a matiz estava desregulada.... e continua desregulada, mesmo em PAL-M. Pode-se reparar no rosto das pessoas meio rosados.

Mas acho que é questão de tempo pra ajustar tudo.

A vinheta deles achei que ficou bem legal, apesar de não ter gostado muito da logomarca deles.

Um Abraço,
Eduardo

Anônimo disse...

Uma pena não transmitir mais a programação da tv cultura de SP,era uma oportunidade para quem não tem tv a cabo.Estava muito bom para durar,como tudo neste país.A grade da tv sesc não é atraente.

Mariangela - RJ
marcuba@ig.com.br
15/11/07

Anônimo disse...

Por que vocês não voltam a transmitir a programação só da TV CULTURA? Era muito melhor que a SESC. Não que a SESC não tenha bons programas, mas a Cultura realmente era melhor.