sexta-feira, setembro 21, 2007

Aviso importante: Sobre a falta de atualização do site

Vocês devem estar se perguntando: muito aconteceu nos últimos dias no line-up carioca e pouco ou nada se noticiou neste espaço. Esta falta de atualização tem um motivo nobre: estive 3 semanas fora do RJ, a trabalho em SC. e como quem já trabalhou com implantação de sistemas sabe como é complicado, se falta tempo até para coisas mais simples como almoçar, imagine para atualizar um site. Mas não se preocupem, em breve ele voltará ao normal, com todas as atualizações e notícias fresquinhas.

Mas para não perder a viagem, vão aí algumas considerações:

Fim da parceria TVJB/CNT: Na minha opnião, foi ruim para ambas, a TVJB fica sem canal para transmitir seus programas, gerando desemprego e a CNT volta a ter aquela programação lastimável, repleta de informeciais, neste episódio perdeu a CNT, a TVJB e o público em geral que perde mais um canal que prometia uma programação de qualidade.

Record News: Se a Record não der um jeito no transmissor da Rede Mulher, grande parte dos cariocas não acompanharão a estreia da Record News, simplesmente porque o sinal não chega em boa parte da cidade.

Bom, e para terminar: em breve o povo carioca ganhará mais um canal: a Rede Brasil está em fase de implantação no Rio de Janeiro pelo canal 59, esta mesma rede que chegou a retransmitir a TVJB por alguns dias.

Muito obrigado pelas visitas a este site e em breve teremos mais novidades.

Alexander Sabino
RioTV Webmaster

Um comentário:

Anônimo disse...

CNT/JB e mais outros de sampa ambaos FALIDOS, esperar o que ? Isso que tds viram...rsrsrsr Ganhou a CNT que aproveitou a onda e os "sócios" compraram um transmissor novo pro RIo, e depois tascou-lhe o pé no trazeiro, bem feito rsrsrsrs, JB já era mano esdqueçam já morreu a muito tempo esqueceram de sepultá-lo