domingo, agosto 10, 2008

Band inaugura a TV Digital oficialmente no dia 8 de agosto.

Conforme noticiado pelo presidente do site Rio TV, Alexander Sabino, sexta as 20:00 da noite, foi inaugurada oficialmente a Tv Band digital canal 35 UHF.Tal inauguração foi coberta pela radio Band News fm.Nesta inauguração o ministro Helio Costa esteve presente.Vale frisar que a Band cumpriu sua promessa de inaugurar seu canal digital no dia da abertura das olimpiadas.A Tv Record faria o mesmo, porem sabe porque não o fez.Para nossa surpresa o SBT saiu na frente e inaugurou seu canal antes da Band.O mesmo através de sua acessoria de imprensa havia dito que só inauguraria seu canal digital no final do ano e no entanto foi mais rápido do que nos do site esperavámos.Vale frisar que no caso da Band, a mesma está transmitindo seu sinal ha quase dois meses em teste, mesmo sem ter a autorização técnica oficial para transmitir em digital, apesar de ja ter concessão para operar(no site da Anatel pelo menos não consta autorização técnica para operar, só dique ela ja tem a concessão do canal).A proxima inaugurar seu canal digital será a Tv Brasil, pois a mesma ja iniciou seus testes no final do mes de julho.

4 comentários:

Anônimo disse...

Impressionante o "banho" que a BAND está dando na Globo nas coberturas das Olimpíadas. Aqui no Rio chamamos de "chocolate" quando acontece algo semelhante no futebol. A emissora do Rio que se cuide...

Alexander Sabino (Webmaster) disse...

Isso é verdade, a única coisa que está faltando a Band é o som stereo, que a Globo tem.

Clink disse...

Sem sobra de dúvidas a cobertura da Band nas Olimpíadas é muito superior à transmissão da Globo.
Só que, para minha frustração, a Band é o único canal dos que já estão transmitindo o sinal digital que eu não consigo captar no meu receptor usb aqui no centro do Rio.

Uma pena.

Anônimo disse...

Band beleza cem por cento de sinal!