quinta-feira, setembro 11, 2008

Rede NGT pode sair do ar no Rio

Os fans da Rede NGT poderão ter uma surpresa desagradável nos próximos dias, é que o Juiz Jesus Crisóstomo resolveu anular as outorgas de quatro emissoras educativas, entre elas a Fundação Veneza de Rádio e TV Educativa, geradora da Rede NGT no Rio de Janeiro, fazendo com que seu funcionamento se torne ilegal.

Leia a matéria na integra publicada no ClicaBrasília no link abaixo

http://www.clicabrasilia.com.br/portal/noticia.php?IdNoticia=70271

3 comentários:

Unknown disse...

desculpe perguntar, em um post errado, mais oq ouve, para essa nova mudança nos canais, pq a mtv agora ta no 48 e no 46, e o q aconteceu com a RBTV ela naum ta no ar mais, pq a tv o dia foi pro 44, e a rit pro 58 ,e essa tal de
rede super mais um canal de igreja no rio, eu naum to aguentando mais, essas porcarias, deveria ser proibida a entrada de canais religiosos en tv aberta, tomara q a tv digital naum seja assim!!!


E sobre a possivel saida da ngt do ar, coitada depois de perder o contrato com a tv esporte interativo, acontese isto da pena de ver, uma rede q era promisora no inicio chegar a este ponto!!!!

Leonardo Ivo disse...

Leo,
A MTV foi para o 48, pois o 24 é o canal digital do SBT.Por esse motivo ele foi para 48.Ja o 46 é uma repetidora da MTV na Barra da Tijuca.O 59 da TV O Dia foi alugada para a igreja Batista da Lagoinha, por isso você ver a Rede Super.Quanto a RIT, esta é conceção propria de repetidora de Jacarepagua.

Leonardo Ivo disse...

Ja a Boas Novas tem pego la na área do Mendanha no canal 42, porem na área de Jacarepagua eu ja não sei por não morar la.Caso saiba de novidades avise-nos para publicarmos no site.