sábado, dezembro 25, 2010

Tv Cultura estreia no Rio no canal 31UHF de Duque de Caxias - correção do texto

        

         Atendendo a pedidos dos leitores deste blogs e dos blogs parceiros, farei aqui a seguinte correção. O canal 31 UHF da fundação Paulo Freire que retransmite a Tv Cultura voltou ao ar entre os últimos dias de novembro e a primeira semana de dezembro. Vale lembrar que até o final de novembro este canal ja não funcionava ha vários anos Seu canal é o UHF31 pertencente a Fundação Paulo Freire. Este canal fica em Duque de Caxias ao lado da Unigranrio. Este foi um grande presente dado pela Fundação Padre Anchieta, gestora da Tv Cultura e da Fundação Paulo Freire. Parabens pela iniciativa de mais um canal para o povo da região metropolitana do Rio. Aproveito para agradecer também aos leitores e colaboradores dete blog e dos blogs parceiros pelo alerta. Feliz natal para todos!

4 comentários:

Victor Faria disse...

Leonardo, este canal já está no ar há muito tempo. Aqui em casa, por usar uma antena interna, não o pego muito bem, mas certamente ele já existia bem antes de ontem. Talvez estivesse fora do ar há alguns dias, mas, como disse, ele não é nenhuma novidade.
Corrija o post aí! Feliz Natal!!!

Lívia Zamith disse...

Vcs gravam tb neh!? é que eu gravei uma entrevista em copacabana gostaria de saber onde posso ver o vídeo

Alexander Sabino (webmaster) disse...

Como assim livia? nós temos sim uma webtv, só que ela passa apenas algumas séries e não temos programas próprios. Tem certeza que foi a RioTV que te entrevistou? Só lembrando que a tv legislativa aqui do Rio também se chama RioTV (RioTV camara na verdade), pode ter sido eles que te entrevistaram. Qualquer coisa segue o site da RioTV camara http://www.camara.rj.gov.br/riotv.php?m1=comunicacao&m2=tvcamara

GS IIGd D. de Caxias disse...

Olá! Galera da RioTV, há muito tempo que leio este blog para me informar quanto às novidades das emissoras de tv aquino rio. Fiquei feliz em saber que a Cultura voltou para o Rio, principalmente para Caxias. e informo que há muito tempo este canal não pegava, pelo menos onde moro, cerca de 15 minutos do centro de Caxias. Abraços e um Feliz Ano Novo para todos.