sexta-feira, junho 03, 2011

SINAL RECORD NEWS




O sinal da RECORD NEWS ( canal 52 uhf ) foi amplificado no dia 1 de junho. Durante a tarde o canal estava com barras de cores , já a noite, seu sinal se encontrava nítido , igual ao canal da RECORD em VHF, com seu transmissor operando em 30.000 Kw, conforme dados da anatel !

Freqüência: 210 MHz a 216 MHz
Prefixo: ZYB513
Potência: 30.000 kW

21 comentários:

Jefferson Silveira disse...

Realmente o sinal ficou bem melhor,estou conseguindo captar bem o sinal da Record News aqui em Piabetá(Magé),o sinal está chegando bem aqui na baixada...

Unknown disse...

E o melhor, o sinal está chegando na região da Abelardo Bueno, sendo o Único canal UHF do Rio de Janeiro a ser captado com antena interna no Rio2 e região.

Dinho_CG disse...

Não tem como pedir esse canal no MENDANHA não? Faz uma falata danada um canal de noticias 24h aqui em Campo Grande-RJ.

Anônimo disse...

TA PERFEITO O SINAL EM BENTO RIBEIRO
VLW

tht disse...

Em Japeri, RJ, pega fraco, com chuviscos.

MBC disse...

Aqui em Belford Roxo a imagem estaria perfeita, se não fosse a interferência que a retransmissora da Record, em Nova Iguaçu, causa.

marcelo disse...

aqui em imbarie o sinal da record news e excelente desde 01/0602011 duque de caxias rj

marcelo disse...

aqui em imbarie o sinal da record news e excelente desde 01/06/2011

Mark Anderson disse...

Tem algo estranho porque aqui em Jacarepaguá o sinal da Record News está péssimo demais. Na duvida eles não ampliaram a antena para 360° graus ainda, né? Quando essa emissora tiver um sinal igual da Mix TV e Rede Gospel, aí sim vai chegar legal aqui em Jacarepaguá!

Anônimo disse...

Itaguai ainda não Chegou o sinal da record News, uma cidade com mais de 100.000 habitantes, e em pleno crescimento. REDE RECORD VEM ITAGUAÍ, VER O QUE ACONTECE. pois ants pegou por um tempo porque agora não pega mais a record News?

VALDAIR LOPES disse...

Finalmente a Record, acordou e percebeu que sem imagem, não há audiencia. A muito tempo que a Record News, carecia de uma imagem e sinal decentes. Aqui na região de Guadalupe e arredores, a imagem está nitida e com otima qualidade. Não deixando nada a dever à imagem de sua emissora de Vhf...

Anônimo disse...

Aqui em Jacarepaguá, imagem chegando com alguma interferência, mas já chegando bem mais forte. Estou usando uma antena interna, com HD amplificado (18dB). Parabéns á TV Record. Parece que o sinal digital seria autorizado, estou aguardando notícias. Espero que isso force a Globonews abrir de uma vez o seu 36 UHF também.
Canais UHF com recepção interna aqui em Jacarepaguá: Record News junto com MTV e MIXTV.
Quem sabe o pessoal não descobre de uma vez o UHF?
ALÔ FUTURA, CANÇÃO NOVA, REDE VIDA, NGT, TV CULTURA, ESPORTE INTERATIVO, REDE GOSPEL... Falta imagem decente a vcs... Deve constar dos próximos relatórios menais o acompanhamento desses canais.

Ericsson Beker disse...

Muito bom! Estava esperando por essa melhora há muito tempo! Havia comprado uma antena UHF e cabo de boa qualidade mas o sinal era muito fraco. Agora está bem melhor!

Leonardo disse...

Aqui em Seropédica está pegando com interferencia, mas nada q impeça de assistir!
O sinal da REDE GOSPEL é fortíssimo pena q só vive "aguardando sinal"...
uma pena!

Joaquim disse...

Amigos da RECORD ou da TORRE NO MENDANHA estou na Vila Kennedy debaixo da torre de UHF e a recepção esta ruim som bom mais imagem horrivel,ja coloquei booster na antena e nada adiantou ,grato pela compreenção de V.Sas. joaquim

troll disse...

aqui pega mal pacas todos eles
sou de teresopolis

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anderson disse...

REALMENTE FICOU MUITO BOM EU JÁ ESTAVA ESTRANHANDO. EU RECLAMAVA NO SITE TODOS OS DIA NA PESQUISA DE SINAL - ADORO A RECORD NEWS !! AGORA ESPERO QUE TENHA A MESMA ( RECORD NEWS) EM HD !

Anônimo disse...

A record RIO (canal13) tem retransmissora na baixada?

Este 52 UHF é só record news, correto?

Marcelão disse...

Moro na Praia de Mauá, em Magé, e minha casa fica de frente pro mar, na baía de guanabara, quero saber se consigo captar legal os canais em hd, e quais estão transmitindo em hd ??

Anônimo disse...

Preciso saber a frequencia em Mhz do canal 52 que funcionava Ok em Campo Grande no MS.
Grato respondam para

guedeswf@hotmal.com