segunda-feira, março 24, 2014

RIT Chega a Duque de Caxias

Segundo relatos de uma internauta do bairro de Vila Rosário em Duque de Caxias, a RIT começou a ser captada ontem pelo canal 3 nesta região.





Foi postado ontem pelo Informe de Sinal por uma internauta de Vila do Rosário em Duque de Caxias a informação de que o canal evangélico RIT TV passou a ser captado no canal 3 VHF. Isso pode ser algum teste de sinal (como aconteceu com a TV Grande Rio em 2005, que começou a transmitir em carater experimental pelo canal 27 UHF e depois passou a ser transmitido pelo canal 57 UHF, sendo que hoje é transmitido pelo canal 55 UHF), ou pode ser algum sinal pirata de alguma emissora "local". Caso se confirme, isso pode gerar problemas para os telespectadores da região, já que haveria batimento no sinal da TV Brasil (canal 2) e da Rede Globo (canal 4), podendo gerar interferência nestes canais.

Agradecemos a internauta de Vila Rosário pelo informe, e aqueles que moram nesta região por favor comentem sobre o nível de sinal e eventuais interferências nos comentários.


Nenhum comentário: