sexta-feira, agosto 13, 2010

GLOBONEWS COM O CANAL ABERTO

Hoje, dia 13 de agosto o Canal de Tv a Cabo Globonews abriu o sinal em UHF, no Canal 36 , que antes estava codificado, só podendo ser visto por meio de assinatura ( Sky, Net, Via ), agora temos mais um canal de notícias 24 horas no ar, além do Canal RecordNews no Canal 52 UHF.

5 comentários:

Anônimo disse...

Esse blog é uma imitação do blog TVs do RJ!!!

http://tvsdorj.blogspot.com/

Alexander Sabino (webmaster) disse...

O site RioTV tem 6 anos, nasceu em 2004 com o nome provisório de tvsdorio, mas logo depois mudou para RioTV. Há o nome tvsdorio é devido a vinheta da TVS Rio de 1989, responsável pela criação do site RioTV (eu precisava de um site, que na época foi hospedado no terra, para poder divulgar a vinheta da TVS nos sites forum malas e 2Jovem (hj vcfaz.net))

O nome do site iria ser tvrio (em homenagem a extinta TV Rio) mas já existia na época uma webtv com nome TV Rio e acabou ficando RioTV mesmo. O site foi registrado no registro.br em 2006.

Todos são bem vindos para participar aqui, assim como eu participo de vários sites, inclusive o tvsdorj (deve ter um comentário meu lá).

Podemos trocar informações, não há restrição de divulgação de informações deste site em outros (desde que informada a fonte) assim podemos divulgar ainda mais as mudanças nas tv's do nosso estado.

Seja bem vindo ao site RioTV.

Anônimo disse...

Olá amigo Alexander!!!

Essas pessoas não tem o que falar e ficam fazendo estas "besterinhas" usando o nome dos outros!!!

Desculpa!!!

Vamos fazer uma troca de links?
Se você quiser!!

Alexander Sabino (webmaster) disse...

Eu sabia que não era você, afinal de contas não tem porque disto, isso é coisa de desocupado mesmo, não tem porque vc se desculpar.

Vamos fazer uma troca de links sim e se vc quiser pode transferir materias daqui para a tvsdorj sem problemas, só indique a fonte da notícia.

O Objetivo aqui é levar informações das tv's do nosso estado e quanto mais sites assim melhor, pois teremos mais espaços para discussões e idéias, assim quem sabe as grandes redes não olham mais para as afiliadas daqui?

Vou colocar lá na parte links aqui do RioTV News.

Seja bem vindo.

Anônimo disse...

Já colequei o link do seu blog no meu!!!

Está na área "Lista de Blogs"!!!

Me envie seu email para manter contato!!!

O meu é tvsdorj@hotmail.com!!!