sábado, agosto 28, 2010

redetv! no canal 20 UHF
















Desde a última quinta feira a REDTV ! está no canal 20 UHF, antes , transmitido pela CANÇÃO NOVA, mais alguma novidade, estarei postando aqui !!

7 comentários:

Leonardo Ivo disse...

Luciano,
Sobre a Rede TV!, ela sempre ocupou o canal 20 desde a época da saudosa TV Manchete. Ja a Canção Nova também sempre ocupou o mesmo canal. O que acontece é que o sinal da REde TV! é direcionado vem do Mendanha e é direcionado para verdadeira Zona OEste, enquanto que o da Canção Nova vem do Sumaré e é direcionado para Zonas Sul, LEste(Barra e Jacarepaguá), Zona Norte e região metropolitana. Tal situação se repete com o canal 32 UHF, onde a TV Brasil retransmite o sinal dela no Mendanha, enquanto que a TV Passaponte( Sesc TV transmite do Sumaré.

Leonardo Ivo disse...

Alexandre,
Gostaria de saber se posso divulgar aqui as fotos que tirei do Sumaré em maio deste ano e as que eu tirei em 2007, como fiz no Fatos Gerais. Obrigado desde Ja!

Um Abraço,
Leonardo Ivo

Victor Faria disse...

No Mendanha, a RedeTV! sempre foi canal 20 UHF. Então, a RedeTV! agora tem dois canais no Sumaré (6 e 20)? Que desperdício!

Então, a Canção Nova não tem mais canal UHF no Rio?

Leonardo Ivo disse...

Victor,
Não é disperdicio por um simples motivo: O Rio é uma cidade montanhosa e o sinal de VHF tem alcance visual, logo quando se vai a regiões como a Zona Oeste o sinal se perde. Experimenta tentar sintonizar radios Fm em Santa Cruz ou em Campo Grande? Não vai consegir não só por causa das piratas como també o sinal quando chega vem muito mal. Isso se explica o fato dela ter uma repetidora. Afinal, as outras também tem, Como Rede Vida, Globo, Tv Brasil, CNT, BAnd, BOas Novas,SBT, Record. Agora tenho que lhe dar razão por um lado do fato de ser desperdicio: a programação desta emissora é um lixo. Ai sim é desperdicio!

Unknown disse...

Leonardo, pode sim, e se tiver alguma mais recente poste tb pf.

Victor Faria disse...

Leonardo, vc me interpretou mal. Eu, inclusive recebo a RedeTV! do Mendanha (aqui onde moro), recebo alguns canais do Mendanha, alguns do Sumaré e a Rede Brasil de Petrópolis. O que eu disse é que é um desperdício a RedeTV! ter dois canais no Sumaré. Mas, no Mendanha ela tá certíssima de ter e esse canal 20 UHF do Mendanha já existe há muito tempo e é um dos que recebo aqui. Mas, pelo que entendi do que vc disse a RedeTV! agora está também com dois canais no Sumaré (o tradicional 6 VHF e o 20 UHF, este eu acho desnecessário, pois já existe o próprio 6 e o 20 do Mendanha).

Leonardo Ivo disse...

No Sumaré não ha repetidora uhf canal 20 da Rede Tv!, sendo apenas o do Mendanha o canal 20. O da Canção Nova é que fica no Sumaré.